terça-feira, 16 de outubro de 2007

Vibração

Meu coração é só vibração
meus amigos me chamam, sou surda
retiro-me em meu isolamento
minha companhia divide-se com o vento
na simples lavanderia
Pandinha a observar-me
música a distrair-me
concentração total em um futuro
que já presente está
fecho os olhos e vivo o primeiro num espelho,
a dizer palavras mudas, dizer saudades
encantamento,

cresci esperando este sentir e hoje,
ele assusta-me um pouco
mas reconheço-o
esse sentimento desprende-se de local,
de tempo, de pessoas tão importantes quanto,
não mais importantes para conjugar comigo
este viver
vegetarianismo
interpretação
protetora animal
esperantista
espiritualista
ecologista

admiração
mar, vento, sol, pedras, casa verde a pisar
os Rios que rondam minha cabeça há tempos..
sou única em meio a tantos iguais
não compreendem-me...
compreendo, sinônimo de compreensão a eu mesma
saudades de algo indefinível, de algo que sempre esperei,
nunca tive...
comprovação diária em meus sentidos, minha alma,
meu viver, meu corpo
Vibro...
o universo a assistir tudo e a
sorrir...

kS 16-10-2007 madruga verde

Um comentário:

Uirá Felipe disse...

lindo demais demais, devaneando ainda.. TU EH LINDA!