sábado, 13 de outubro de 2007

Distância Correlativa

Ultrapasso a fronteira de mim
encontro-te à esmo
e sorrimos descompassadamente...
anélitos em comunhão, portadores da
anemologia em amplitude
sinto...
ressinto...
pressinto!
tudo em um pleno consentir involuntário
dias que chegam-me de súbito
invadem-me, ou minha alma que sopra...
por que sinto tanta saudades do desconhecido?!
sou luz na noite que se apresenta
coadjuvante neste cenário
e a distância nos é clara
afirmando a voz maior do mundo
que nosso começo vem de muito longe
noite & dia a misturar-se
distância menos que um suspiro
que nem os ventos altos consideram-na
e eu aqui... lábios parados
mãos, mente, coração
memoriabília em movimento
o tempo separa
a noite combina.


kS 13-10-2007 às 18:15 de um sábado ao cair da noite...





Nenhum comentário: