sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pescar do Além


Existem escolhas dentro de escolhas
opções dentro de opções
mas qual é o eixo??
por onde seguir?
que o desconhecido se revele
na hora certa...
tão claro como um dia de sol
a dar sinais de luz
vou vivendo!
como se o amanhã não existisse
ligações surreais
num momento de insigths
a fazer fila...
Rs/Ce/Rj
trilogia confusa
um caminho a seguir
já escolhido
perene, significativo
sol e o vento a fazer companhia
sutil dupla a esquentar idéias & devaneios
alma & corpo
me envolto, retiro-me
querendo estar
freqüência de uma gaita
a cantar
lembro do sul
estou aqui
quero ir...
braços abertos, estátua viva
a esperar...
enquanto espero, pares de espera
energia responde
trabalho, responsabilidade demais
contemplação de menos
o equilíbrio existe
mas onde se encontra?
liberdade a voar
vozes ao meu redor
quero o silêncio
encontro a kuki
e conversamos...


kS, Fortal 2008

Um comentário:

Uirá Felipe disse...

AHHHHHHH q liiiindo! e o titulo caio como uma luva tão exata qto a luva da lentilha!

Amei mesmo mesmo, demais! Pareceu tão natural tua poética, parecida comigo de certa forma naum sei pq, a forma como desencadeia os pensamentos
amei!