sábado, 3 de novembro de 2007

Venha para o meu MundO


Vejo o verde da natureza
pelos verdes dos meus
procurando o cinza furta cor,
encontro...
pássaros conversam
folhas a balançar numa árvore
sigo seus movimentos
carinhoso vento
tô feliz!
o universo eclode em meu ser
sou pena ao vento
danço, trapezista no ar
giro abraçando o verde
minhas paredes
redoma viva
sinto a vida
como jamais antes
deito na relva
encontro horizontal
contato com minha pele
troca de sinergias
formatos do que eu quiser no céu
crio o meu mundo
dentro do submundo
mundo dentre mundos
dançaremos permanentemente
tribo de duplA
a multiplicar-se
troca de sobrenomes
seremos os mesmos
seremos o que fomos
e o céu a bater palmas
reverenciando-nos
retribuímos...
ambiente-ce!
atores em palco a contracenar
e a vida como protagonista
deste infindável mistério...

2-11-2007 noite de quinta-feira

Um comentário:

Uirá Felipe disse...

AMBIENTE-CE!
atores em palco a contracenar
e a vida como protagonista
deste infindável mistério...


belíssima a poesia! me enchei de alegria e positividade!