domingo, 4 de novembro de 2007

Pág. 168 "Nascer ou Pôr-do-Sol?"










Noite verde sozinha em casa
meio de comunicação sem sinal
só um barulho estranho do outro lado
procuro algo para fazer, sozinha, incomunicável, tantas opções... Optei!!
...ler, viajar numa letra de canção, gravar um poema de duas formas (voz e mente),
continuar pensando/devaneando, organizar as pastas do meu pc, dormir (dormir tb é uma opção), ver/rever algumas fotos, transcrever para o papel as idéias que eu e meu primo Luiz gravamos em torno da Ambiente-ce, pintar minhas unhas (rsrs), fumar, fazer carinho nas minhas filhinhas, escrever poesia/crônica, tomar cafezito (ah! mas isso já diminuí...), ler os detalhes de uma parede...
Faço um pouco de cada coisa, enqto escuto Marisa Monte... viajo na letra, distraio-me!


...HORAS DE SONO... intervalo!

Enqto estou a digitar este, ao fundo a sonoplastia é Los Hermanos que toca no meu vizinho... "primavera... se foi...".

Voltando ao ontem... uma foto chama minha atenção, concentro-me nela, ela puxa mais o meu olhar... "um cristo redentor verde" com fundo azul, seria nascer ou pôr-do-sol naquele instante?


..muitos outros escritos.. percepção registrada.. que guardo comigo!! Para um outro momento.

.. "Ações e não palavras, revelam o homem" (muito bem recortado!)
Como acredito nisso! Uma exclamação basta, gasto mais nas interrogações.. minhas companheiras inseparáveis).
"Eu vou forrar as paredes do meu quarto.." escuto isso na rádio, canção sutil que me revela, coincidência!!
Mesclo imagens de uma parede c uma porta de anos atrás, minha porta... recortes inesquecíveis, pedaços de mim agrupados...
"Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade!" letra de forma...
Estou feliz... enfrentei dois medos esta semana, um domingo passado e outro quinta a noite!! (...) Me senti mais LivrE!!
.. um peixe azul em meio a planetas na verdade!! E o cristo verde!!
Pág. 168!!

kS

3 comentários:

Uirá Felipe disse...

além do misterio em torno do 168, mechamou mto atenção as frases, a coincidencias, as canções, a forma quase Clarinesca(lispector) de se relacionar com a própria escrita. Tu é linda demais guria!

Diogo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Uirá Felipe disse...

adorei a nova cara do teu Blog! Qdo te encontro on de novo?!