quarta-feira, 18 de junho de 2008

Promessa ao Infinito!

Sim! Fiz uma promessa ao infinito
e isso faz com que eu me sinta
feliz neste dia triste
pensamento que me confronta!
adentro a noite com esse
suave resquício...
me dou conselhos até a exaustão
desse mono-debate intimo
e já fatigada sussuro baixinho
'quer minha alma?'
... fique à vontade... ela já não
me pertence mais!
insiste a caminhar em outros passos...
Vai...! Segue teu destino! retarque minha
carcaça em meio a dissabores
escuto-a ao longe, pois minha alma
já encontra-se perante a porta... entro sem hesitar!
e em extrema felicidade encontro-te desconhecido
e volitamos no espaço, percorremos caminhos
sorrimos em unicidade
cada qual uma asa de um inteiro pássaro
e juntos encontramos as respostas
todas!
Em absoluta transparência
e sorrimos novamente, mas um sorriso diferente
que só éh permitido as almas como as nossas
que carregam tesouros no peito
e que quase parando, disparam em melódias
e assim, permito-me alcançar o impossível
o que por hora o infinito ecoa
mas nada éh impossível em espírito
que não possa concretizar-se em todas as conjunturas
e vamos juntos desvendando as impressões
que antes nos eram apenas...
Indefiníveis!

kS, 18 junho/2008
madrugada

Nenhum comentário: